Edital de seleção de bolsista para atuar na Assessoria de Comunicação do Câmpus Goiás

Atualizada em 04/03/24 15:39

A Secretaria de Comunicação da UFG lançou o Edital n.01/2024 para preenchimento de 01 vaga de bolsista estudante para atuar na Assessoria de Comunicação do Câmpus Goiás, no âmbito do projeto Eventos protocolares UFG: identidade, imagem e relacionamento. Será formado cadastro reserva com os(as) estudantes aprovados(as) a partir do segundo lugar.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 21 de janeiro de 2024, via preenchimento de formulário, conforme edital.

Poderão participar da seleção os estudantes que estejam matriculados nos cursos do Câmpus Goiás, cursando a partir do 2º período, e que tenham disponibilidade para atuar nos turnos vespertino e noturno.

O(A) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a) receberá bolsa de R$ 550,00 por 20 horas semanais. A bolsa terá duração até julho de 2024.

Edital Nº1 2024 - Clique aqui

Formulário de Inscrição - Clique aqui