Vem aí o XI CONEPEC - Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura do Câmpus Goiás UFG

Atualizada em 27/11/23 17:05

Organizado pelo Câmpus Goiás da Universidade Federal de Goiás, o Conepec - Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura é um dos principais eventos acadêmico-científicos da Cidade de Goiás e mobiliza a participação de docentes, discentes, técnicos administrativos da Universidade, como também de outras Instituições e organizações da sociedade civil. Tem por objetivo central propiciar e fomentar reflexões sobre a construção do conhecimento no ambiente acadêmico em sua necessária e permanente relação com a sociedade, reconhecendo e valorizando suas contribuições para a compreensão da realidade brasileira contemporânea.

Em 2023, a décima primeira edição do Conepec traz como título: Direitos Humanos, Democracia e Inclusão. O evento intenciona provocar o debate crítico sobre o tema, bem como sobre os compromissos éticos e políticos da produção do conhecimento; da formação acadêmica profissional - organizada pelo tripé ensino, pesquisa, extensão/cultura.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA (CLIQUE AQUI)

LOCAIS DAS APRESENTAÇÕES DE TRABALHO (Clique aqui)

INSCRIÇÕES ABERTAS - Modalidade: Ouvinte (Clique aqui)

EDITAL - Modalidade: Apresentação de trabalho

Clique aqui e acesse o edital.

Clique aqui e acesse o resultado final.

VIII Eu Penso | I Seminário de Graduação

Nesta edição, o VIII Eu penso e I Seminário de Graduação integra a programação, destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores da área de Filosofia para a submissão de trabalho na forma de comunicação oral em língua portuguesa.

Clique aqui e saiba mais.

Cronograma_Completo_Imagem_XI_CONEPEC