Vem aí o Espaço das Profissões 2023

Atualizada em 16/05/23 15:21

O Câmpus Goiás promove o Espaço das Profissões todos os anos e a edição 2023 está imperdível! O evento visa oportunizar ao estudante do ensino médio e demais interessados(as) em fazer um curso de graduação, informações e orientações sobre o ambiente acadêmico, as formas de ingresso na UFG, os programas de assistência estudantil existentes, bem como o processo de formação profissional de nível superior e possibilidades de atuação profissional, na expectativa de contribuir para a escolha do seu curso de graduação e sua futura profissão. Os cursos oferecidos pelo Câmpus Goiás são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Filosofia Bacharelado, Filosofia Licenciatura, Licenciatura em Educação do Campo, Pedagogia e Serviço Social.

O evento acontecerá no dia 17/05/2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Local: Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (Unidade Areião).
Para acessar a localização no Google Maps, clique aqui.

Para mais informações: cograd.goias@ufg.br e/ou (62) 3371-9308