Egresso de Administração é aprovado no Programa de Líderes da Harvard University

Por Luizmar Peixoto. Em 24/05/21 13:13. Atualizada em 24/05/21 15:28.

Fabrício Souza Ribeiro é egresso do curso de Administração

Fabrício Souza Ribeiro, pós-graduando em Gestão Estratégica de Negócios - HSM University, pesquisador científico na PUC-Goiás e egresso do curso de Administração da UFG - Regional Goiás, foi aprovado no Programa Global Crossroads Emerging Leaders Program (CELP), que é um programa da prestigiada Universidade Norte Americana, Harvard University, que identifica jovens ao redor do mundo para treinamentos de liderança com os renomados Professores da Harvard.

O programa é voltado a estudantes de todo o mundo que sejam a primeira geração da sua família a entrar na Universidade. O objetivo do programa é formar futuros líderes de diversas origens socioeconômicas, raciais e culturais. Além disso, também visa capacitar futuros alunos de Pós-graduação para estudar em Universidades de ponta, como a Harvard University. A experiência inclui estudos de caso, grupos de discussão, debates sobre plano de carreira e informações sobre a candidatura à Harvard.

Originalmente, além de participar de sessões curadas online, os selecionados passam uma semana em Dubai com custos cobertos.

Para mais informações sobre o programa, acesse aqui.

Fabricio

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas