Publicado edital de seleção de estagiário(a) para Coordenação de Extensão e Cultura

Por Luizmar Peixoto. Em 11/05/21 09:10. Atualizada em 05/06/21 17:43.

As inscrições vão de 12/05/2021, a partir das 8h, até às 23h e 59min do dia 19/05/2021

A Coordenação de Estágio da Universidade Federal de Goiás - Campus Goiás, divulgou o Edital 02/2021, que irá selecionar 1 (um ou uma) estagiário ou estagiária para preenchimento de vaga de estágio não obrigatório. A vaga destina-se a estudantes de cursos de Graduação do Campus Goiás, a ser exercida na Coordenação de Extensão e Cultura da UFG-RG. O valor da Bolsa é de R$ 787,98, por 20 horas semanais, além do auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo formulário online (https://forms.gle/ekMSfSQdBxhF3kCS8), no período de 12 de maio de 2021, a partir das 8h, até às 23h e 59min do dia 19 de maio de 2021. Não será aceita outra forma de inscrição, nem inscrição incompleta ou fora do prazo. No preenchimento da ficha de inscrição, será imprescindível informar o total da carga horária cursada de acordo com o extrato acadêmico ou histórico escolar.

Para participar deste processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado, a partir do terceiro semestre, em um curso da Graduação da UFG Campus Goiás. O período mínimo de contrato de estágio não obrigatório na UFG, seguindo a orientação dada na Normativa 02/2016 do MPOG, é de 6 (seis) meses, portanto, os alunos que estão no último semestre letivo do seu curso, com previsão de integralização do currículo neste semestre letivo de 2021-1 serão desclassificados.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Resultado da Homologação das Inscrições

Confira aqui o resultado das inscrições preliminares da seleção.

Resultado Final da Homologação das Inscrições

Confira aqui o resultado das inscrições definitivas da seleção.

Resultado Preliminar da Seleção

Confira aqui o resultado preliminar do processo seletivo de estagiário.

Resultado Definitivo da Seleção

Confira aqui o resultado definitivo do processo seletivo de estagiário.

Convocação do candidato do Edital 02/2021

Confira aqui o documento de convocação

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas

Categorias: Editais