Núcleo de Acessibilidade seleciona bolsista para ações de acessibilidade

Por Luizmar Peixoto. Em 05/05/21 17:22. Atualizada em 25/05/21 11:38.

As inscrições serão realizadas no período de 05 de maio a 14 de maio de 2021

O Núcleo de Acessibilidade da Regional Goiás da UFG está selecionando um bolsista para as ações de acessibilidade. O(a) selecionado(a) cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa de R$ 400,00 reais. A Seleção é para 01 vaga na função de: Apoio pedagógico de estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O requisito para a vaga é ser estudante ativo do curso de Arquitetura e Urbanismo, e ter experiência ou predisposição de atuar junto ao estudante com deficiência.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário:(https://docs.google.com/forms/d/e 1FAIpQLSce668y1WKL28Pr0EKLshcvTnNqXB23TXHbZ0mkUmiyG7189A/viewform?usp=sf_link), no período de 05 de maio a 14 de maio de 2021.

Os requisitos e as atividades a serem desenvolvidas na função estão detalhadas no Edital nº 158 que pode ser conferido clicando aqui.

Homologação das inscrições

Clique aqui para conferir a lista dos inscritos no processo seletivo.

Resultado preliminar da seleção

Confira aqui o resultado preliminar da seleção.

Resultado definitivo da seleção

Confira aqui o resultado final da seleção.

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas

Categorias: editais