Grupo Mutamba promove palestra internacional

Por João Paulo Lopes Machado. Em 10/11/20 16:39. Atualizada em 11/11/20 10:52.

A palestra acontecerá dia 18/11, das 17h às 19h

O Grupo de Pesquisa Mutamba, da Regional Goiás da UFG, promoverá no dia 18 de novembro, das 17h às 19h, a palestra internacional "Case Study & the Internationalization of Research ", com a palestrante professora Dra. Erica Ozório Pereira Berte da Metropolitan State University (St. Paul, Minnesota, EUA). A abertura do evento será feita pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, professor Dr. Jesiel Freitas Carvalho. O evento será exibido através do YouTube Oficial da UFG, que pode ser acessado clicando aqui.

Sobre a palestrante

A professora Dr. Berte é doutora pela USP e professora titular da Metropolitan State University nos EUA. Tem inúmeras publicaçoes em management em periodicos internacionais, tanto em pesquisa como ensino. Além disso, é expert na área de estudo de caso, e tem forte atuaçao em diferentes associaçoes. Atualmente é representative-at-large da Comunidade de Ensino da Strategic Management Society (SMS) e Track Chair da North American Case Research Association (NACRA) annual conference.

Sobre o Evento

A palestra faz parte do projeto Ciclo de Seminários Mutamba, que propõe desenvolver pesquisadores, estabelecer parcerias e intercâmbios com outras Instituições de Ensino e promover pesquisas de qualidade na UFG por meio de seminários e palestras com pesquisadores internos e externos ao Grupo.

Arte Mutamba Evento Internacional

Fonte: João Paulo Lopes