PComunicação

Contribua com a construção da Política de Comunicação UFG

Por weberson dias. Em 18/07/17 18:24.

A nossa Política de Comunicação está em fase final de produção. Após três anos de trabalho, nos quais foram realizadas reuniões, seminários e encontros temáticos, a Comissão de elaboração da Política de Comunicação UFG apresenta à comunidade universitária a primeira versão do documento que tem como objetivo melhorar os processos comunicacionais da Universidade.

Este documento foi elaborado com base em pesquisas que tornaram possível reconhecer as necessidades, as demandas e a avaliação dos produtos e serviços de comunicação interna e externa produzidos e ofertados no âmbito da Universidade. O histórico e a metodologia de trabalho podem ser conferidos no site www.politicadecomunicacao.ufg.br.

Nesta etapa do processo, o documento está disponível para contribuições em forma de sugestões e/ou críticas, que podem ser feitas no formulário que encontra-se no link: https://goo.gl/Ff228E

Fonte: ASCOM/UFG