Campus Cid. Goiás

COMUNICADO IFG - CIDADE DE GOIÁS

Por weberson dias. Em 09/06/17 19:29.

É com muita satisfação que comunicamos a mudança definitiva do Instituto Federal de Goiás (IFG) para a sede Bauman. A partir da próxima segunda, dia 12 de junho, as atividades acadêmicas e administrativas ocorrerão nesse novo espaço em período integral. Pedimos o apoio de vocês na veiculação dessa informação para a comunidade vilaboense.

Também aproveitamos a oportunidade para esclarecer sobre o papel do IFG e a oferta de cursos para a comunidade. Estamos presentes na Cidade de Goiás desde 2012, em funcionamento na sede provisória localizada na Praça Brasil Ramos Caiado, Quartel do XX. Esse câmpus é o resultado do amplo projeto de expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com o objetivo de oferecer educação pública, gratuita e de qualidade a diversas regiões do país. O campus Cidade de Goiás tem a finalidade de atender necessidades educacionais não só do município, mas de toda a mesorregião do Noroeste Goiano.

Assim, nossa instituição pretende colaborar para a diminuição das desigualdades regionais por meio da oferta de cursos que atendam ao perfil dessa população. Atualmente, são ofertados os seguintes cursos:



Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

  • Agroecologia

  • Edificações

  • Produção em Áudio e Vídeo

  • Artesanato (modalidade Jovens e Adultos)

Graduações:

  • Bacharelado em Cinema e Audiovisual

  • Licenciatura em Artes Visuais.

 

Salientamos que o IFG está de portas abertas em tempo integral para atendê-los. Agende uma visita e conheça o nosso site: www.ifg.edu.br/goias

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias