ARQ

Projeto de Paisagem conta com a parceria de Arquitetura da Regional

Por weberson dias. Em 17/04/17 08:50.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Regional Goiás da UFG é parceiro na organização do Ciclo de palestras O projeto de Paisagem, que será ministrado pelos professores Leandro R. Schenk, Luciana B. M. Schenk, Raul I. Pereira, no próximo dia 24 de Abril, às 09h, no auditório da Faculdade de Artes Visuais (FAV), em Goiânia.

A iniciativa é fruto de uma parceria com o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Regional Goiânia. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: http://migre.me/wrZtp

 

Perfil

Leandro Rodolfo Schenk
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1991) e mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2004). Professor universitário em cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. Coordenador do escritório Stúdio Ilex(http://www.studioilex.com.br/).

Luciana Bongiovanni Martins Schenk

Professora doutora junto ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo, (IAU - USP), responsável pelas disciplinas de Paisagismo I e II e TGI I e II, no curso de Arquitetura e Urbanismo; e Cultura, Ambiente e Sustentabilidade, no curso de Engenharia Ambiental, (EESC-USP). Professora da disciplina Cidade Jardim; teorias e realizações no Programa de Pós Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, IAU - USP. Experiência nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura da Paisagem e Paisagismo;Vice -presidente da ABAP, Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas.

Raul Isidoro Pereira

Possui doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é sócio diretor - Raul Pereira Arquitetos Associados (http://rpaa.com.br/sobre.html
). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Paisagismo. Atua junto aos setores públicos e privados, através de projeto, consultoria, gerenciamento e acompanhamento de obras.

 

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias