SeminárioDir

Seminário discute mudanças no Direito do Trabalho e Previdenciário

Por weberson dias. Em 15/02/17 18:15.

A Regional Goiás da UFG sedia hoje e amanhã o "I Seminário de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário - Reformas e Consequências", das 19 às 22h, no auditório da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas da UFG (Colégio Santana). O evento é promovido pelo Centro Acadêmico XI de Maio, as inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificados.

 

Confira a programação:

MESA 01 - Dia 15 de fevereiro/ 19h - temática: Direito do trabalho
>Milton Inácio Heinen - Advogado, Mestre em Direito Agrário (Modernização Agrícola e Relações de Emprego no Campo) e Professor no curso de Direito das universidades UFG e PUC-GO.
>José Roberto Furlanetto - Advogado Trabalhista, Professor e Coordenador das disciplinas Trabalho I e II , Processo do Trabalho e D. Previdenciário da PUC-GO.

MESA 02 - Dia 16 de fevereiro/ 19h- temática: Direito Previdenciário
Confirmados:
>Giovana Guimarães de Miranda - Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela PUC-GO. Coordenadora e Professora da Especialização em Direito Previdenciário pela PUC-GO.
>Célio Mendes Dionísio - Advogado especialista em Direito Previdenciário e Diretor do Instituto Goiano de Direito Previdenciário IGDP


(Com informações do CAXIM)

 

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias