Divulgada programação da Semana de Integração 2021/1

Por Luizmar Peixoto. Em 23/07/21 22:08. Atualizada em 23/07/21 23:54.

O evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de Agosto

Se o momento de ingressar na universidade é cheio de expectativas, todos os anos a universidade também se enche de anseios no momento em que estão ingressando os novos estudantes. Discentes, técnicos e professores há semanas vêm se planejando para construir diversas atividades criativas que buscam integrar os calouros à comunidade universitária, explorando formas de inteirá-los sobre a estrutura organizacional da UFG, os trâmites cotidianos, as oportunidades no mundo acadêmico e a assistência estudantil.

Dessa maneira, com o objetivo de receber e acolher os calouros, a Coordenação de Graduação (Cograd) do Câmpus Goiás promove a Semana de Integração em parceria com os cursos das Unidades Acadêmicas Especiais de Ciências Humanas (UAECH) e Sociais Aplicadas (UAECSA).

A Semana de Integração 2021 ocorrerá entre os dias 02, 03 e 04 de agosto, entre às 19:00 e 21:00, no formato live, pelo Canal do Youtube.

Confira a programação abaixo:

Dia 02/08/2021 - 2ª feira

Local: Canal do Youtube: Regional Goiás - UFG

• Abertura e boas-vindas;
  • Apresentação dos cursos e a estrutura do Campus;
  • Chefes de Unidade (UAECSA e UAECH);
  • Coordenações de curso;
  • Coordenação de extensão;
  • Coordenação de Pesquisa;

Dia 03/08/2021 - 3ª feira

Local: Canal do Youtube: Regional Goiás - UFG

• Biblioteca Cajuí: Audrival Pereira Cortes Filho;
  • Coordenação do CGA: Jakeline de Andrade Pacheco;
  • Núcleo de Acessibilidade: Intérprete de Libras Solange Dias Ribeiro;
  • Assistência estudantil: Coordenadora Viviani Cristina Silva (Assistência Social);
  • Representação estudantil;

Dia 04/08/2021 - 4ª feira

Local: Canal do Youtube: Regional Goiás - UFG

• Apresentação Cultural;
  • Palestra: “Os desafios do ensino remoto e suas repercussões psicoemocionais para a comunidade acadêmica” – Lyris Meruvia Pinto - Psicóloga/UFG;

Pra ter acesso a programação completa do evento, clique aqui.

Programação Semana Integração 1

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas