Publicado resultado preliminar do Edital Acolhe

Por João Paulo Lopes Machado. Em 22/07/21 19:48. Atualizada em 22/07/21 23:00.

Recursos são entre os dias 23 e 24 de julho

O Câmpus Goiás da Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), torna público o resultado preliminar para a seleção de estudantes que solicitaram inserção no Programa Acolhe UFG. Confira a relação clicando aqui.

Vale ressaltar que para pleitear a sua inclusão no Programa Acolhe UFG os estudantes devem ser ingressantes no primeiro ano de graduação na UFG (2021) e seguir os seguintes critérios:

1. Estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFG e ATIVO no CGA;
  2. Estar no primeiro curso de graduação e no primeiro ingresso na UFG;
  3. Ser ingressante na UFG pelo Programa UFG Inclui ou como cotista na modalidade Renda Inferior (RI);
  4. Apresentar renda familiar bruta per capita de até 1 salário mínimo vigente em 2021, equivalente aR$1.100,00 (Hum mil e cem reais);
  5. Atender ao disposto na PASE, Resolução n. 44/2017/CONSUNI/UFG e a toda documentação relativa aos programas da PRAE.

A solicitação de reconsideração ao resultado preliminar pode ser realizada nos dias 23 e 24 de julho de 2021, através do seguinte link:(https://forms.gle/xMAjcmAcw1rV4yas5).

Para ter acesso a mais informações sobre o edital, clique aqui.

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas