Núcleo de Acessibilidade seleciona bolsistas

Por Luizmar Peixoto. Em 08/02/21 10:35. Atualizada em 01/03/21 21:49.

Núcleo de Acessibilidade seleciona bolsista para atuar nas ações de acessibilidade da Regional Goiás.

O Núcleo de Acessibilidade da Regional Goiás da UFG está selecionando um bolsista para as ações de acessibilidade. O(a) selecionado(a) cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa de R$ 400,00 reais. A Seleção é para 01 vaga na função de: Apoio pedagógico de estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O requisito para a vaga é ser estudante ativo do curso de Arquitetura e Urbanismo, e ter experiência ou predisposição de atuar junto ao estudante com deficiência.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário:(https://forms.gle/RoXzJHZTiGp3Yzrb9), no período de 10 de fevereiro a 20 de fevereiro de 2020.

Os requisitos e as atividades a serem desenvolvidas na função estão detalhadas no Edital nº 10 que pode ser conferido clicando aqui.

Homologação das Inscrições

Confira aqui o resultado da homologação das inscrições.

Resultado preliminar

Confira aqui o resultado preliminar do processo seletivo.

Homologação do resultado

Confira aqui o resultado definitivo e a homologação do processo seletivo.

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas

Categorias: Editais