Coordenação de Estágio divulga seleção de estágio não-obrigatório para a ASCOM

Por João Paulo Lopes Machado. Em 07/12/20 13:21. Atualizada em 08/01/21 15:34.

A Coordenação de Estágio divulgou hoje o Edital 001/2020, que irá selecionar um estagiário para a Assessoria de Comunicação da Regional Goiás. O valor da Bolsa é de R$ 787,98, por 20 horas semanais, além do auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia. Para participar deste processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso da Graduação da UFG Regional Goiás.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo formulário online (https://goo.gl/forms/vzcWR8DGlufuamY02), no período de 07 de dezembro de 2020, a partir das 13:30h, até às 23h e 59min do dia 13 de dezembro de 2020. Não será aceita outra forma de inscrição, nem inscrição incompleta ou fora do prazo. No preenchimento da ficha de inscrição, será imprescindível informar o total da carga horária cursada de acordo com o extrato acadêmico ou histórico escolar.

O período mínimo de contrato de estágio não obrigatório na UFG, seguindo a orientação dada na Normativa 02/2016 do MPOG, é de 6 (seis) meses, portanto, os alunos que estão no último semestre letivo do seu curso, com previsão de integralização do currículo neste semestre letivo de 2020-1 serão desclassificados.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Homologação das Inscrições

Confira aqui o resultado da homologação das inscrições. O prazo de recursos do mesmo é de 24h desta publicação através do e-mail: rodrigobombonati@ufg.br

Homologação Final das Inscrições

Confira aqui o resultado da homologação final das inscrições.

1ª Retificação do Edital n.º 01/2020

Confira aqui a 1ª retificação do edital.

Link da sala virtual da 1º prova - 16/12/2020, às 14h

CONFIRA AQUI o link da sala virtual para a avaliação.

Link da sala virtual da 2º prova - 17/12/2020, às 14h

CONFIRA AQUI o link da sala virtual para a avaliação.

2ª Retificação do Edital n.º 01/2020

Confira aqui a 2ª retificação do edital.

Resultado preliminar da seleção

Confira aqui o resultado preliminar. Os recursos serão aceitos até às 15h do dia 19/12/2020, através do e-mail rodrigobombonati@ufg.br.

Resultado final da seleção e convocação do candidato

Confira aqui o resultado final da seleção assim como a convocação do candidato classificado em primeiro lugar.

Nova convocação de candidato da seleção

A Coordenação de Estágio da Regional Goiás convoca o candidato com número de matrícula 201805789 para assumir a vaga de estágio da chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH). Confira aqui a convocação.

Fonte: João Paulo Lopes

Categorias: Editais