Audiência Recicla Goiás

Recicla Goiás convida população para Audiência Pública sobre lixo e questões socioambientais

Por weberson dias. Em 11/12/19 16:07.

O tema da audiência é "o lixo, a reciclagem, a saúde pública, o meio ambiente, as catadoras e a dignidade humana na Cidade de Goiás"

Uma Audiência Pública para tratar do lixo, da reciclagem, da saúde pública, das catadoras e da dignidade humana acontecerá amanhã, dia 12 de dezembro (quinta-feira), às 19h na Câmara Municipal da Cidade de Goiás. Contribui com o instrumento de participação popular a Universidade Federal de Goiás, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), ambos por meio do coletivo "Recicla Goiás", em parceria com a Prefeitura e a Câmara de vereadores da Cidade de Goiás. Toda a população vilaboense é convidada para a audiência pública.

Informações

Audiência Pública: "O lixo, a reciclagem, a saúde pública, o meio ambiente, as catadoras e a dignidade humana na Cidade de Goiás"

Data: 12/12 (quinta)

Horário: às 19h