ForumSESO

Serviço Social realiza Fórum de Estágio Supervisionado

Por weberson dias. Em 03/07/19 17:00.

A Comissão Ampliada de Estágio em Serviço Social tem a satisfação de convidar à todos/as para  participarem do IV FÓRUM DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL/UFG, que ocorrerá na cidade de Goiás, no dia 4 de julho de 2019, das 8 às 18 horas, na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA), Regional Goiás.

Nesse sentido, destacamos a relevância de sua participação, o qual contribuirá para qualificar o debate e as reflexões do encontro, que muito acrescentará no direcionamento e desenvolvimento do Estágio Supervisionado, bem como na qualidade da formação que almejamos.

Os Fóruns de Estágio tem o "intuito de aglutinar docentes, profissionais e estudantes em torno das questões do estágio, como uma estratégia política de fortalecimento e permanência do debate sobre a temática, bem como a garantia de construção de alternativas comuns à qualificação do estágio em Serviço Social" (PNE, 2010, p. 35).

ForumSESO

ForumSESO2