pucgo

Professores de Serviço Social são homenageados com Troféu Liderança Destaque na PUC-Goiás

Por weberson dias. Em 10/12/18 16:47.

Os professores George Francisco Ceolin Neimy Batista da Silva recebem o troféu durante solenidade a ser realizada hoje, em Goiânia.

Obter reconhecimento pela trajetória de trabalho pode ser muito gratificante. Dois docentes do Curso de Serviço Social estão sendo agraciados com tal reconhecimento, por intermédio do Troféu Liderança Destaque, uma homenagem realizada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Os professores George Francisco Ceolin, egresso do Mestrado em Serviço Social na PUC-GO, e Neimy Batista da Silva, egressa do Curso de Serviço Social na mesma universidade, recebem o troféu durante solenidade a ser realizada no dia de hoje, 10 de dezembro às 20h, no auditório da Área 4, localizado na Praça Universitária, em Goiânia. 

Para a Professora Neimy, a homenagem é resultado de uma construção coletiva. “Uma trajetória que envolve historicamente diversos sujeitos” afirma a professora. Neimy Batista completa: “Evidencia o reconhecimento e legitimidade profissional. Ao mesmo tempo imprime visibilidade do trabalho desenvolvido na Regional Goiás. Essa homenagem envolve egressos e egressas de diversas áreas inseridos na graduação e pós-graduação da PUC-GO".  

O Professor George relembra que a PUC-GO é a única instituição de ensino no Estado de Goiás a ofertar mestrado em serviço social, e que se sente muito honrado em representar os profissionais da área com esse reconhecimento. O professor acredita que a relação entre egresso e universidade pode ser muito proveitosa. “A relação dos egressos com as instituições de formação é fundamental que se mantenha para atualização do conhecimento e aperfeiçoamento. E isso nós temos feito entre PUC, UFG e CRESS-GO [Conselho Regional de Serviço Social de Goiás], há trabalhos conjuntos entre essas instituições”, afirma Ceolin.

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: Noticias