Arquitetura

Curso de Arquitetura e Urbanismo da Regional Goiás apresenta a 1° edição do projeto Conversa com Arquitetos

Por weberson dias. Em 08/10/18 11:37. Atualizada em 08/10/18 11:39.

A coordenação de Estágio do Curso de Arquitetura e Urbanismo convida a todxs a participar da 1ª edição do Projeto: Conversa com Arquitetxs, que tem como objetivo dialogar sobre processos de projetos de natureza diversa, cidades e questões urbanas, prática profissional entre outros temas. Temos a honra de receber para esta edição o Arquiteto e Urbanista, Manoel Balbino do escritório de arquitetura: ARQURB (Manoel Balbino e Mônica Tominn Crosara).

Formado pela universidade de Brasilia-UNB em 1979, Manoel Balbino, atuou em colaboração com diversos escritórios, como Milton Ramos e Figueiredo Ferraz no aeroporto de Confins-MG; João Filgueiras Lima, o Lelé em Salvador em projetos de equipamentos públicos em argamassa armada; Grupoquatro no projeto de Palmas-TO ; com Paulo Mendes da Rocha e Grupoquatro na reforma do estádio Serra Dourada-GO para a copa de 2014. Vencedor do concurso da sede do Confea-DF em equipe com José Eduardo Filgueiras Guimarães em 1999. Sócio da Arq-Urb em Goiânia a partir dessa data.

A palestra será no dia 10 de Outubro de 2018 às 10:00h no auditório da UFG - na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (Colégio Santana). Não perca esta oportunidade. Faça sua inscrição e compareça. Será emitido certificados de participação.

Arquitetura

 

Fonte: Amanda Justo

Categorias: eventos