sigaa

INFORMATIVO (Direito)

Por weberson dias. Em 05/10/18 16:54.

A Secretaria Acadêmica tem recebido muitos pedidos e consultas a respeito dos requerimentos protocolados fisicamente. Informamos que todos os requerimentos protocolados até o dia 04 de outubro foram apreciados.

Aos estudantes que solicitaram acréscimo via SIGAA, comunicamos que a segunda etapa não foi viabilizada eletronicamente, motivo pelo qual quem encontra-se com matrícula pendente deve dirigir-se à Secretaria Acadêmica para solicitar acréscimo das disciplinas.

Informamos também que, depois de apreciados os pedidos, a Secretaria necessita de um prazo de cerca de dois ou três dias para proceder às rotinas no sistema, tendo em vista a alta demanda do curso de direito e a carência de servidores técnico-administrativos. 

 

 

Goiás, 05 de outubro de 2018.
Prof. Me. Vitor Sousa Freitas
Coordenador "pro tempore" do Curso de Direito

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias