ArqUrb

Resultado do edital de seleção de bolsistas do LabProj

Por weberson dias. Em 09/08/18 15:10.

O Laboratório de Projetos - LabProj, por meio da ação: PROJETO PARTICIPATIVO DE AMPLIAÇÃO/MELHORIA HABITACIONAL NO BAIRRO TEMPO NOVO NA CIDADE DE GOIÁS divulga resultado final da seleção para bolsistas.

As entrevistas ocorreram no dia 08/08/2018, às 09:00 na sala do Laboratório de Projetos da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Federal de Goiás – Regional Goiás. As entrevistas foram conduzidas pelos(a) professores(a) membros(a) do LabProj: Prof. José Rodolfo Pacheco Thiesen, Prof. Lucas Felício Costa, ambos do curso de Arquitetura e Urbanismo e pela Profa. Neimy Batista da Silva do curso de Serviço Social.

O LabProj convida todos(as) os(as) alunos(as) que participaram do processo seletivo e que não foram contemplados pela bolsa à colaborar no desenvolvimento dos trabalhos de forma voluntária.

Alunos(as) contemplados pela bolsa LABPROJ/CAU:

Maria Carolina B. Silva (Serviço Social)

Arthur Henrique Maresca (Arquitetura e Urbanismo)

Camila Pinheiro Rocha (Arquitetura e Urbanismo)

Felipe Oliveira (Arquitetura e Urbanismo)

Lucas Clementino dos Santos (Arquitetura e Urbanismo)

Nayara Cristina G. Silva (Arquitetura e Urbanismo)

ATENÇÃO: Dia 09/08/2018 às 16:00 na sala do LabProj será realizado uma primeira reunião ampliada de apresentação do projeto.

Fonte: ASCOM/Regional Goiás