ForumADM

I Fórum de Administração coloca em pauta o mundo do trabalho

Por weberson dias. Em 13/07/18 11:40.

A Regional Goiás da UFG realiza na próxima terça e quarta, dias 17 e 18, o 1o Fórum de Administração, no auditório da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH). Em sua primeira edição, o Fórum traz um dos temas mais solicitados pelos estudantes, acadêmicos e empresários: o debate sobre o “Mundo do Trabalho”. As inscrições já encontram-se abertas até o dia 17 na Secretaria Acadêmica da Regional. Após este período, somente no local do evento. Haverá certificação para os participantes.

O principal objetivo, de acordo com a coordenadora do curso de Administração, Hélcia Daniel, é apresentar e debater os principais desafios da Administração no momento atual do Brasil, na perspectiva dos setores público e privado. Ainda segundo ela, o evento deve reunir estudantes, professores, além técnicos e profissionais liberais que atuam em organizações dos setores público e privado. A coordenadora estimativa um público de aproximadamente 200 pessoas.

Programação

Na programação há palestras e mesas-redondas com discussões voltados para a realidade da região e apresentação de casos de sucesso, bem como atrações culturais. A organização realizará também uma ação social de arrecadação de alimentos, que serão doados às famílias necessitadas. A entrada será 1kg de alimento não-perecível. A turma que arrecadar mais mantimentos, será vencedora e ganhará troféus.

Uma partida de futebol de salão também faz parte da programação um confronto em campo entre professores e técnicos contra os estudantes do curso de Administração. O jogo está marcado para o dia 17, às 19h30, na quadra da Unidade de Ciências Humanas.

Confira a programação:

Terça, 17 de julho. Local: UAECH

07h45 – Credenciamento e arrecadação de alimentos

08- Coffe Brack

08h0- Composição da mesa diretiva:

Prof. Renato Francisco dos Santos Paula, diretor da Regional Goiás da UFG

Profa. Ariane Borges, chefe da UAECSA

Profa. Carina Folena, coordenadora de Graduação

Profa. Hélcia Daniel, coordenadora do curso de Administração

Fausto Lacerda – empresário

Ronaldo Santos – empresário

09- Palestra “Um caso de sucesso no Mercado de Trabalho”, com Fausto Lacerda e Ronaldo Santos. Mediação: Prof. Iram Silva, Prof. Artur Silva e Prof. Anderson Queiroz