planej2

Fórum de Dirigentes da Regional define datas para próximos eventos

Por weberson dias. En 22/01/18 19:49 .

Nesta quinta, dia 18, após a reunião do Fórum de Dirigentes da Regional Goiás na UAECH, a direção realizou os primeiros encaminhamentos em relação aos três próximos eventos que impactam diretamente a comunidade acadêmica.

 

Visita

O primeiro deles é a visita da equipe de gestão do reitor Edward Madureira do reitor, marcada para o dia 31 de janeiro, uma quarta-feira. A Regional Goiás será a primeira a ser visitada pela nova equipe da nova Reitoria. Os pró-reitores, assessores e demais gestores de órgãos que compõem o organograma geral da UFG, irão se reunir com os responsáveis específicos de sua área, bem como um momento com todo o grupo de gestão/ representação desta Regional. A visita inicia as 9h e finaliza a noite com a participação do reitor e vice-reitora, representante da Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária e direção da Regional Goiás na Assembleia Geral e Estudantil.

 

Prestação de contas

Na sequência, ficou definido que o Seminário de Balanço de 2017, uma assembleia aberta ao público para transparência da prestação de contas dos setores, será no dia 20 de fevereiro, às 19h, no Auditório da UAECH. Na oportunidade, cada setor fará a prestação de contas das principais atividades desenvolvidas no ano passado, as necessidades atuais e projeções para 2018.

 

Planejamento

Como extensão do seminário de Balanço, nos dias 28 de fevereiro e 1o e 2 de março serão realizadas as reuniões, durante todo o dia, de Planejamento Estratégico 2018 da Regional Goiás. Nos três dias, serão estabelecidas as metas, haverá definição de ações, a mobilização de recursos e a identificação de instrumentos de trabalho para alcançar os objetivos de 2018.

 

Fuente: Weberson Dias

Categorías: eventos